sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Envelhecendo?


Sendo adulto a gente se entende?
Lembro que quando eu tinha meus 9 anos, achava que quem tinha 13 já era bastante velho.
Então, quando cheguei aos 13, vi que, na verdade, os que tinham 17 eram velhos. Mas quando enfim cheguei aos 18, notei que alguma coisa estava errada: eu cresci? Não me sinto aquele velho que antes eu via nesse idade...
Chegando aos 26, percebo que ainda não “envelheci”, como queria o garotinho da minha cabeça. Ele pensava: os mais velhos, esses sim podem tudo!
Podem mesmo? Lógico que não, ainda bem... e todos sabem disso.
Além disso, adultos fedem, fumam, transam, bebem, traem, roubam, brigam... como eu queria ser adulto? No fundo, todo adulto é cafona, por que depois que “cresce” vê que não pode, e vive querendo ser criança.

4 comentários:

  1. Legal o texto, Alessandro. E pensar nele logo depois de ter feito niversário... chega a ser doído!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Já sinto-me velho com 1/4 de século!

    ResponderExcluir